jul
5
2012

Candidatos a Vereadores de Taperuaba reclamam da traição das lideranças locais.

O distrito de Taperuaba mais uma vez corre risco de ficar sem eleger um Vereador  que resida na própria comunidade. O problema agora é as lideranças locais que estão se debandando para apoiar “candidatos sem nenhum serviço prestado naquela localidade. ” 

Nesta semana conversei com alguns pré-candidatos que expuseram suas  preocupações. Na Taperuaba votarão 4.461 eleitores, e têm atualmente os seguintes candidatos da localidades: Expedito Carneiro(PT), Socorrinha Brasileiro(PSB), Silvio Ávila(PV) e deve ter mais um monte de candidatos vindo de outras localidades em busca do voto do Taperuabense.

Na semana passada, tivemos notícia de que as Lideranças, Professor Agenor(ex-candidato a Vereador-PCdoB) e o Diretor Fábio,  da Escola Cesário Barreto, haviam negociado e não vão mais apoiar um candidato de Taperuaba, virou a casaca, não me pergunte porque(???), e num gesto de total abandono de suas origens, vai apoiar um candidato conhecido por “Falcão”, que tem o apoio do Deputado José Teodoro(PSD).

Para os bairros de Sobral é fácil votar em gente que não mora no mesmo, pelas proximidades com os integrantes do legislativo. Mas nos distritos é diferente, quando o candidato não mora por lá, cada vez fica mais distante dos benefícios chegarem. Daí a importância de valorizar a prata da casa. 

Foto: Largo Nossa Senhora do Carmo -Taperuaba

Fonte: Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • nao se acredita num fato desse duas pessoas publicas que se achava que gostasse de taperuaba,, mas vender a saude e educação da nossa população para um candidato que não sabe onde fica teperuaba e um crime. tenham vergonha voces não precisao disto , tenho certeza que a população de taperuaba nao vai acompanhar esses VENAIS O POVO VAI DAR A RESPOSTA

  • isto e absurdo mais o que ouvi no oliveira domingos sao dois semvegonha se vender por 55000 reais e depois se faz como para deputado com o professor teodoro que eles deram maioria e este nunca trouxe nada para taperuaba e sim para o bolso deles acorda taperuaba

  • Ola claro amigos de Sobral e do blog essa historia de que ter que vota no candidato certo isso é simplesmente uma ilusão,porque para isso nos sobralense não era para deixa chega em nossa cidade nem um candidatos de fora e sempre estão ai.Mais o prof.Falção ele é um homem de carate e de responsabilidade com todos os seus atos de trabalho e principalmente em taperuaba, onde a Universidade desenvolver ação volta com os moradores através de capacitação para os filhos dessa localidade,outra pre-candidato tenha vocês vergonha e deixa de estar brigado por votos isso mostra que em todas a região de nossa cidade as pessoas acha que são o dono do outros.Repeito o direto de todos em escolher seus candidatos a vereadores mais ser um ditador de território obrigar a vote somente em voçe e pergunto qual o candidato que não ter um apoio de nigue me falar ai porque esse que estão chorado também ter apoio só não saber se é eleito

  • votar certo é você ter a consciência de que o candidato escolhido por você irá defender os seus interesses .A boa escolha também se dá através de candidatos informados, que saiba ler,escrever e principalmente falar.Taperuaba também é sobral.Não faz muita diferença se candidato daqui ou de sobral , se é porque os de lá não fazem nada por taperuaba, os daqui também não, pois ao serem eleitos passarão de taperuabenses a sobralenses, só os veremos na próxima eleição.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos