jul
31
2012

A boataria de “compra de votos” no Massapê está no ôco do mundo.

E a boataria toma conta da política de Massapê. A história que tem candidato “comprando votos” está no ôco do mundo, num afronto ao direito da escolha livre e democrática.

Esse tipo de prática poderá ser uma prova inconteste da falta de compromisso de algumas pessoas que se dizem lideranças em Massapê. O povo de Massapê está sendo tratado como “mercadoria”. É nesse caso, vale lembrar do ALERTA feito pelo ex-bispo da Diocese de Sobral, Dom Aldo Pagotto: “candidato que gasta muito em campanha, ou já roubou ou vai roubar.”

O abuso do poder econômico está muito estampado em algumas candidaturas, claro que a maioria depende do “dinheiro” que vem sendo jogado por “estranhos” dentro do Massapê. A justiça Eleitoral já está de olho nisso.

A justiça está trabalhando muito para evitar os abusos, mas cabe ao povo dar um basta nessa falta de respeito e na desonestidade que está sendo praticada por alguns candidatos.

ATUALIZANDO (06/09/2012) – Em cumprimento da determinação da justiça eleitoral da comarca de Massapê, retiramos e modificamos alguns textos da nossa reportagem, para evitar qualquer tipo de idéia de que estamos acusando ou denegrindo a imagem de algum candidato ou coligação.

A direção do BLOG.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • queria saber quanto ganha pra falar tanto besteira, sem que tem mais novidades para vc falar adoro ouvir sua radia não perdo nenhum dia,só que esse negócio de politica ja ta chato demais,nem sou 45 e nem 40,apenas quero mudança na nossa cidade de massapé,gostava muito de vc ,só tem um problema ti achei muito babão pq falou aquelas coisas,esse partido do 45 só tem pessoas de baixo nivél ,mais quem tem que aguardar a lapada é vcs o povo quer mudança chega de ouvir muitas promessas que não são cumprida em massapé,agora chegou a força do novo tempo para mundar esse lugar que tá paradinho,40;kkkkkkkkkkkkkkkk

  • fico triste com o raciocinio de muita gente em massapê sou filho da terra adoro massape queria muito q continuasi com adinistração do 45 pq tem gente q so aparece d 4 em 4 anos mai e isso ai o povo e burro e tem a memoria fraca acho q nao lembra como esse povo do 40 deixou a cidade a 17 anos atras… fico com pena mais faço minha parte voto 45 pq amo massapê nao sou mercadoria….

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos