jun
25
2012

TRE do Ceará NEGA o DIREITO de candidatar-se ao DR. GUIMARÃES(PV).

A decisão aconteceu na tarde desta segunda feira(25). Por 4 votos a 3, o TRE decidiu por NEGAR PROVIMENTO aos Embargos de Declaração interpostos pelo Dr. Guimarães (PV). Assim, manteve-se a sua cassação por captação ilícita de sufrágio nas eleições de 2010, encontrando-se o mesmo impedido de candidatar-se nas próximas eleições.

Com esse impedimento a oposição formada para disputar a Prefeitura de Sobral têm a sua primeira derrota, o que já era de se esperar. No Estado do Ceará, prevalece a força do poder: MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO.

O problema é que “tudo o que sobe, um dia desce.” Viva a Democracia!!!  

Informações do Dr. Kelson Albuquerque.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Que pena se o Dr. verdinho não consegui ser candidato, meu voto seria pra ele.

  • E viva a democracia, aqui se ganha eleição no tapetão.

  • Isto é besteira,ele foi aprovado não tem ficha suja nem nada os Ferreira Gomes não presta só sabe manipular os sobralences e cearences ta na hora de tirar esses manipuladores e abusadores de todo o poder que ainda tem no Ceará.
    ta na hora de tira vote 43 para melhorar Sobral e o Ceará.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos