jun
18
2012

Presidente da Câmara Municipal e membros da mesa diretora estão “escondidos” para não dar posse ao Vice Prefeito do IPÚ.

Caso não apareçam até o final da tarde desta segunda feira(18), a Presidente da Câmara Municiapl de Ipu, Vereadora Carmem Pinto, e os membros da mesa diretora, vice Presidente Ivo Souza, Primeiro Secretário Francisco das Chagas Martins e Segundo Secretário, Raimundo Nonato Martins Rodrigues, poderão sofrer sanções penais por estarem obstruindo a Justiça.
Esta tarde o juiz de direito, dr. Lucio Alves Cavalcante deverá ser informado em detalhes de que tanto a Presidente da Câmara como os demais membros da mesa,continuam se escondendo do Oficial de Justiça,  para não darem posse ao vice-Prefeito Dr. Luiz Gonzaga Timbó. Espera-se em Ipu que a posse dele seja efetivada no máximo até amanhã pela manhã.
Caso persistam no desaparecimento dos membros da Câmara Municipal, que constitui obstrução à Justiça, figará configurado o crime de desobediencia, que poderá leva-los à prisão em flagrante.

(Blog do Macário Batista)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário