jun
19
2012

João Coutinho e Rubinho(PT/PDT) juntos na disputa eleitoral de Meruoca(CE).

Quem apostava no contrário deve ter caído do cavalo. O pré-candidato do PT da Meruoca, ex-prefeito João Coutinho fechou com Rubinho da Boa Vista, atual presidente da Câmara daquele município, na condição de Vice Prefeito na Chapa que disputará a prefeitura de Meruoca. A Chapa está  fechada: PT e PDT e vários partidos que estarão apoiando o retorno de João Coutinho ao poder na Merú.

A CONVENÇÃO…

A Convenção que homologará a coligação encabeçada por PT/PDT vai acontece no domingo, dia 24 de junho, ás 9:00 horas, no Complexo de Feiras e Eventos José Mendes, centro de Meruoca. Vamos lá…

(Foto: Face do Oliveira Domingos).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • é verdade maria..eu creio que politica é igual futebol, que sempre tem o time favorito mas a decisão é nos minutos finais.

  • SOU DE NATAL RGN .. AMO JOAO COUTINHO ELE E JENTE DA JRNTE ..HUMILDE CALADO E SABE FAZER FELICIDADE EM MERUOCA E ANIL; PRECISAMOS DE PESSOAS COMO ELE E … AMO ANIL E TODOS DO ESTADO DO CEARA BEIJOOOOOOOOOO. A TODOS..DIACUI COSTA CONTATO.. diacuicosta@yahoo.com.br ENTRE EM CONTATO COMIGO VOU ADORAR POR Q. SO POSSO IR AI UMA VEZ POR ANO FICO MORRENDO DE SAUDADE DE TODOS VCS DIACUI COSTA

  • JOAO COUTINHO TENHO A CERTEZA Q . O POVO DE MERUOCA SAO MUITO ITELIJENTE. COM CERTEZA VAI ESCOLHER VC PARA PREFEITO. EU E JESUS QUER PARA VOÇE AJUDAR O POVO HUMILDE DE CORAÇAO. E SAO MARAVILHOSOS EU AMO TODOS VCS NAO ESTOU AI MAS ESTOU PRESENTE DE CORAÇAO SENPRI PENSSANDO EM VCS . DIACUI COSTA …NATALENÇE E AMETADE CEARENCE POR SER TAO BEM RECEBIDA EM MERUOCA.. BEIJAOOOOOOOOO A TODOOOOO AMO MUITO VCS..CHERO .

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos