jun
18
2012

Gilmar Bastos e a política no distrito do BONFIM.

A guerra já começou para as bandas do Distrito do Bonfim. O Radialista e assessor da Câmara Municipal de Sobral e Assessor do Vereador Luciano Feijão trava hoje uma batalha contra a candidata do PT de Sobral, a Christianne  Coelho, esposa do Diretor do SAAE de Sobral, Luiz Fernando. Segundo soube, tudo por conta de uma liderança comunitária do Bonfim que teria declarado apoio a pré-candidata do PT e teria feito um almoço para a comunidade e convidado-a para está presente juntamente com seu esposo.

Gilmar parece-me que não gostou do feito e teria batido o martelo: “No meu torrão(Bonfim), não aceito ninguém entrar.” Numa espécie de “dono dali”, Gilmar tem batido forte na sua página do FACEBOOK…Veja algumas publicações:

    • VOCÊ E TODA SOBRAL SE SURPREENDERÃO COM A NARRAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE ARTIMANHAS JÁ FEITAS NA TENTATIVA DE CORROMPER O ELEITORADO SOBRALENSE A FIM DE ELEGER UMA CANDIDATA PESADA E SEM ESCRÚPULO PARA O NOSSO LEGISLATIVO. ESTA ELEIÇÃO PROMETE DAR MUITO TRABALHO A JUSTIÇA ELEITORAL.

    • A CADA INVESTIDA DE ATAQUE INDEVIDO E FRAUDULENTO NO MEU TORRÃO FAREI IMEDIATAMENTE A DIVULGAÇÃO. COMO DIZ O AMIGO CIRO GOMES “QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE”

       
  • O PT QUANDO ESTAVA NA OPOSIÇÃO ERA BOM PARA O PAÍS! AGORA QUE É GOVERNO CAUSA INCALCULÁVEL DANO AO BRASIL. TUDO QUE COMBATEU NO PASSADO PRATICA NO PRESENTE. DA COMPRA DE VOTOS NAS CAMPANHAS ELEITORAIS A CORRUPÇÃO DESENFREADA NOS GOVERNOS. É DE UMA HIPOCRISIA SEM LIMITES.
    (Gilmar Basto -Facebook)

    Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário