jun
7
2012

Eleições 2012 – Três Secretários Municipais desincompatibilizam da Prefeitura de Massapê.

Nesta quarta feira,  dia 06 de junho, o Prefeito João Pontes,  exonerou três secretários de sua administração, quais sejam:
 1. Paulo Gilson Farias Rosendo – Secretário de Administração e Finanças;
 2. Meirelene Lira Frota – Secretária de Cultura, Turismo, Juventude e  Desportos;
 3. Fátima Maria Gomes de Castro – Secretária de Assistência Social.
No início da próxima semana o Prefeito João Pontes deve nomear os novos secretários que ocuparão os lugares dos que foram exonerados.

A DISPOSIÇÃO DO PSDB. 

Em conversa com o ex-Secretário de Administração e Finanças, Paulo Gilson Farias Rosendo, o mesmo informou à Assessoria de Comunicação, que o motivo da saída dos três secretários é a desincompatibilização, para ficarem a disposição do partido ao qual são filiados, caso haja a indicação  de algum dos três, para pleitear algum cargo político nas eleições vindouras.
( Jorge Costa – Assessoria de Comunicação – PMM)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário