jun
25
2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PSDB DE MASSAPÊ(CE).

Nos termos da legislação em vigor, e na conformidade dos Art. 32 e 96 do Estatuto do PSDB, ficam convocados por este Edital, os membros do Diretório Municipal, os Vereadores, os Deputados Estaduais e Federais e os Senadores do PSBD, com domicílio eleitoral neste Município e os membros do Diretório Estadual que tenham domicílio eleitoral no Município de Massapê, e o(s) Delegado(s) do Município à Convenção Estadual, para a Convenção Municipal, que será realizada no dia 30/06/2012, com início as 18:00 (dezoito) horas e enceramento às 22:00 (vinte e duas) horas, na rua Major José Paulino, 125, Centro Social Massapeense, nesta cidade, com a seguinte Ordem do Dia:

ORDEM DO DIA

  • Ø Deliberar sobre proposta de coligação;
  • Ø Escolha de candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador;
  • Ø Sorteio dos números com que concorrerão os candidatos;

Massapê – Ce, 22 de junho de  2012.

Paulo Gilson Farias Rosendo

Presidente do PSDB

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Estaremos lá marcando presença
    Segura que o Homem veem ai

  • Estaremos lá. Todos na onda azul. Vista sua camisa azul e nos encontraremos no centro social massapeense com muito entusiasmo e vibração.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos