maio
9
2012

Vereador Hermenegildo Sousa Neto continua sendo o mais assediado da Câmara Municipal.

Ele continua sendo o Vereador mais assediado da Câmara Municipal de Sobral. A volta do ex-secretário de Esporte e Juventude Hermenegildo Sousa Neto ao Legislativo sobralense fez bem para muita gente.

Hermenegildo(PSB) em conversa com o Sobral Agora, confessou que a sua família politica cresceu. Várias lideranças comunitárias já decidiram apoiá-lo numa possível reeleição. E o que chamou atenção dos amigos da imprensa é que Hermenegildo tem sido o Vereador mais procurado nos intervalos das Sessões da Casa do Povo.

Na Sessão desta terça estavam ao seu lado várias lideranças dos bairros Parque Santo Antonio, Sumaré, Dom Expedito e Terrenos Novos, a exemplo do amigo Blogueiro e liderança jovem, Ulysses Sousa do Dom Expedito e da grande líder Comunitária dos Terrenos Novos, Célia da Escola de Samba, que depois de vários anos apoiando Adaldécio Linhares, nos disse que agora vai lutar ao lado de Hermenegildo.

Tenho a impressão que muita gente que abandonou o “barco”, deve voltar nadando para os braços do Hermer. Afinal todos sabem que aqui é um porto seguro.

Fonte:Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário