maio
7
2012

Ufa!! O SAAE chegou prá resolver…


Finalmente o SAAE de Sobral decidiu fazer sua parte. Depois de alguns “anúncios” e “apelos” da população aqui no nosso Blog, o nosso SAAE decidiu consertar aquele vazamento que estava ocorrendo na Avenida Caetano Figueiredo, no bairro Cohab I, em Sobral.

 O desperdício de água se alastrava a mais de uma semana.  Tudo é uma questão de zelo pelo bem público e querer resolver.

Informações:

SAAE DE SOBRAL – Rua Dr Monte, 517 – Centro  Sobral – CE, 62011-200

(0xx)88 3611-5151

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • fico contente por mais esse caso resolvido ,pena que medidas assim nao chegue na rua cle henrique rodrigues com a domingos olimpio ,uma construcao jogando agua suja e podre na rua o dia inteiro e nada é feito,nem prefeitura,nem vigilancia sanitária ,nada ,infelizmente os comerciantes da rua é que ficam prejudicados ,nao tem erro ,basta passar na rua para sentir o fedor ,sem falar no risco !
    Mas enfim ! prefeitura só enxerga o que quer meu amigo

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos