maio
11
2012

Secretaria de Esporte e Juventude de Sobral firma parceria com a Fazenda da Esperança.

O Secretário de Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Sobral, esteve hoje pela manhã na Diocese de Sobral, para uma reunião com o Bispo Dom Oderli Magri. O objetivo dessa reunião, segundo o Secretário Eugênio Parcelli, seria o fechamento de uma importante parceria entre a prefeitura de Sobral e a Fazenda da Esperança, projeto da Diocese de Sobral que trabalha na recuperação de viciados em drogas.

No próximo dia 19 de maio, o Secretário Eugênio Parcelli e o Prefeito Veveu Arruda estarão na fazenda da esperança, onde acontecerá uma programação esportiva. A Secretaria de Esporte fará a doação de material esportivo ao Projeto e colocará á disposição todos os profissionais que dispõe na promoção de eventos para os que estão em tratamento naquela casa.

Logo após a conversa com o Bispo Dom Oderli, o Secretário Eugênio Parcelli esteve sendo entrevistado pela Rádio Educadora de Sobral, no programa dos amigos Araújo Pachelly e Carlito Gomes, explicando justamente os objetivos dessa importante parceria.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos