maio
31
2012

Prefeito Fonteles(PT) entregou mais uma ambulância aos Meruoquenses.

O prefeito Fonteles, e a Secretária de Saúde, Ana Laura, estiveram entregando a população meruoquense mais uma ambulância nova que servirá de apoio no transporte de imediato de pessoas que estiverem precisando se deslocar com urgência da cidade para outro município em busca de melhor atendimento.

Durante a sua gestão, Fonteles conseguiu mudar a frota de ambulâncias novas que ficam a disposição da população no Hospital Chagas Barreto, como também levou aos PSFs dos distritos, as ambulâncias que atuavam na cidade de Meruoca, depois delas passarem por vistorias em oficinas especializadas, dando assim melhores condições de transportes de doentes.

Falando a imprensa, Fonteles disse que ao longo de seu mandato tem melhorando muito as condições de atendimento no Hospital Chagas Barreto, para que as pessoas não precisem se deslocar para um centro Maior. “Só mandamos para Santa Casa, aqueles casos em que realmente não podemos resolver. Com mais essa ambulância que estamos entregando, deixamos o hospital com veículos novos, dando segurança ao doente que precisa se deslocar da cidade para outro local para receber atendimento especializado”.

(site da PMM)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário