maio
20
2012

Finalmente nesta segunda feira(21) será inaugurado a Escola de Educação Profissional de Sobral.

A 86ª Escola Estadual de Educação Profissional será inauguração nesta segunda-feira, dia 21 de maio, às 18 horas, pelo Governador Cid Gomes e pelo Ministro da Educação, Aloízio Mercadante e a Secretária da Educação, Izolda Cela.
A Escola fica na Av. John Sanford, s/n, no bairro COHAB III e foi construída com padrão de qualidade estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC).
A nova unidade de educação profissional  será dirigida pela competente Ana Emília (Ex-diretora do Colégio Estadual Dom José Tupinambá). Tem capacidade para atender a 540 alunos, em tempo integral. O investimento para construir, mobiliar e equipar a escola foi de R$ 8 milhões, em recursos do Governo do Estado e Governo Federal. A escola receberá o nome de Lysia Pimentel.
A Escola oferece cursos técnicos de Paisagismo, Manutenção Automotiva, Fabricação Mecânica e Logística. Com 4,5 mil metros quadrados, a unidade possui 12 salas de aula, auditório com 201 lugares e biblioteca.  A estrutura conta, ainda, com Laboratórios Tecnológicos, de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia, Matemática e quadra poliesportiva e um teatro de arena.
DETALHE – Essa é a 5ª data marcada para esta inauguração, por sinal muito aguardada. Em uma delas teria o Show com Banda Calypso.
(Com informações da Assessoria do Governo do Estado)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos