maio
8
2012

Ex-Vereador Niltinho, comete suicídio em sua casa, na cidade de Massapê.


Morreu vítima de suicídio na noite deste sábado(05), o ex-vereador de Massapê, Nilton Sérgio Marques, 46 anos, conhecido popularmente por Niltinho.

O suicido ocorreu por volta das 23:35hs no último sábado. O fato aconteceu na residencia do ex-vereador, na cidade de Massapê. Leia o depoimento do Blogueiro Diego Marques:

… ” Fui até a residência do mesmo, ao chegar no local, uma cena muito forte, Niltinho estava dentro de uma rede, com os pés no chão, uma garrafa quebrada nas proximidades do mesmo, olhei atentamente para o Niltinho e pode observar o seu ouvido direito estourado,uma arma de fogo por cima do mesmo, era um revólver calibre 38, próximo ao colo.”

O sepultamento do ex-Vereador aconteceu no domingo(6) e reuniu uma grande multidão de massapeenses. Niltinho foi eleito três vezes vereador(1992, 1996 e 2000) e estava afastado da política.

O blogueiro Diego Marques, esteve com Niltinho pela última vez, na sexta feira(4), no distrito do Mumbaba, quando da inauguração de uma Creche da Prefeitura de Massapê. Leia o que diz o blogueiro:

… “Cheguei a tempo de vê-lo dando o seu último suspiro, foi uma cena muito chocante, diante dos meus 25 anos de idade, nunca em minha vida tinha visto tal cena. Lembrei-me da noite desta sexta-feira passada, estive pela última vez com o mesmo no distrito de Mumbaba, na ocasião da reinauguração da creche, recebi um forte abraço, parecia até uma despedida, pois nunca tinha cumprimentado e conversado tanto com o ex-vereador, como da última vez.”

Esse foi um fato que chamou muito a atenção dos Massapeenses, e que até agora os motivos que levaram á esse “Suicídio” ainda continuam sem respostas.

Na Foto: Manoel(blusa do ceará), Diego e o ex-vereador Niltinho.

Colaboração: Blog do Diego Marques/Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Ola bene fernandes gostaria de saber mais sobre o caso niltinho ele era meu primo

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos