maio
7
2012

Acidente próximo ao Centro de Convenções I – Duas motos colidiram e os motoqueiros ficaram em estado grave.

Veja imagens aqui no Blog do acidente ocorrido no cruzamentos da Av. João Frederico Ferreira Gomes com a Av. Dr. José de Arimateia Mont’Alverne, próximo ao Centro de Convenções de Sobral, ocorrido por volta do meio dia desta segunda feira(7). Foram dois acidentes ocorridos ao mesmo tempo com diferença de minutos de um para o outro.

O primeiro ocorreu entre dois motoqueiros, que bateram no cruzamento das avenidas acima citadas, sendo que uma Moto Titan – HXJ – 7073 vinha sendo pilotada pelo Sr. José Ferreira Bôto, natural de Meruoca, que vinha da rua que fica a Loja Luicy Fardamentos e a outra Moto Titan -OIC – 0192  pilotada pela jovem conhecida por Palona, vinha na Av. João Frederico. As duas motos colidiram no cruzamentos e o estrago foi feito para ambos os lados. Vários populares ajudaram como poderam, enquanto chegava a equipe do SAMU de Sobral, que veio para socorrer com todas as suas 3 ambulâncias e mais um motoqueiro. Veja as imagens.

Os Agentes de Trânsitos começaram a organizar o local onde ocorreu o fato e o SAMU chegou para o atendimento de urgência.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • nossa o perigo está pelas ruas ou seja em todo os lugares

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos