maio
11
2012

A lavagem do Bonfim é aqui… A idéia é boa, mas a ordem é economizar.

Nada contra ninguém, mas confesso que não fiquei entendendo esse gesto caridoso da prefeitura de Sobral com a  lavagem da Calçada da nossa Igreja do Rosário, a igreja dos escravos, que fica no Centro de Sobral. Limpar faz bem, mas em tempos de escassez de água, isso se torna desperdício. 

Esse gesto bondoso aconteceu na tarde desta quinta feira(10). Muitos transeuntes brincando, perguntavam se isso era a “lavagem do Bonfim”, lembrando de um gesto que os Baianos fazem na igreja de Nosso Senhor do Bonfim.

OPINIÃO – Depois dessa, fica difícil a gente proibir que um cidadão de bem, lave a sua calçada ou seu carro com água potável, a nossa água maravilhosa do SAAE. Acho que o bom exemplo deve vir de casa. A intenção foi até boa, mas os tempos não são permissíveis para isso.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Ninguem entende esse povo, se não limpa reclamam e se limpa reclamam também. Vai entender á humanidade.

Deixe um comentário