set
20
2018

BRASIL – INVESTIGAÇÃO DA PF CONCLUI QUE AGRESSOR DE BOLSONARO AGIU SOZINHO.

Decorridas duas semanas do ataque a faca contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), as investigações da Polícia Federal não encontraram nenhum indício de que existam outros envolvidos no crime senão o autor da agressão, Adélio Bispo de Oliveira. Pouco após o atentado contra o candidato de extrema direita, ocorrido há duas semanas durante um ato eleitoral em Minas Gerais, a cúpula da campanha, partidários e aliados do candidato insinuaram que o ataque teria a participação de outras pessoas.

Segundo o jornal O Globo, a PF deverá concluir a primeira parte das investigações nesta quinta-feira (20) e deverá apresentar o seu relatório final à Justiça Federal dentro de 15 dias. Apesar da falta de indícios da participação de outras pessoas ou de algum mandante para o crime, a investigação, contudo, deverá ter um segundo inquérito visando eliminar possíveis dúvidas sobre o crime. Para chegar a conclusão do inquérito, os investigadores fizeram um levantamento da vida do agressor até dois anos atrás.

Até o momento, a investigação da PF aponta que Adélio Bispo de Oliveira teria agido sozinho, como ele mesmo confessou em seu depoimento aos investigadores. Segundo o agressor, o ataque teria sido motivado por “divergências ideológicas” em relação as posições radicais representadas pelo presidenciável.

Fonte: Brasil 247

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso