set
20
2018

BRASIL – INVESTIGAÇÃO DA PF CONCLUI QUE AGRESSOR DE BOLSONARO AGIU SOZINHO.

Decorridas duas semanas do ataque a faca contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), as investigações da Polícia Federal não encontraram nenhum indício de que existam outros envolvidos no crime senão o autor da agressão, Adélio Bispo de Oliveira. Pouco após o atentado contra o candidato de extrema direita, ocorrido há duas semanas durante um ato eleitoral em Minas Gerais, a cúpula da campanha, partidários e aliados do candidato insinuaram que o ataque teria a participação de outras pessoas.

Segundo o jornal O Globo, a PF deverá concluir a primeira parte das investigações nesta quinta-feira (20) e deverá apresentar o seu relatório final à Justiça Federal dentro de 15 dias. Apesar da falta de indícios da participação de outras pessoas ou de algum mandante para o crime, a investigação, contudo, deverá ter um segundo inquérito visando eliminar possíveis dúvidas sobre o crime. Para chegar a conclusão do inquérito, os investigadores fizeram um levantamento da vida do agressor até dois anos atrás.

Até o momento, a investigação da PF aponta que Adélio Bispo de Oliveira teria agido sozinho, como ele mesmo confessou em seu depoimento aos investigadores. Segundo o agressor, o ataque teria sido motivado por “divergências ideológicas” em relação as posições radicais representadas pelo presidenciável.

Fonte: Brasil 247

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos