maio
14
2018

SOBRAL – TRISTE: Pouco mais de 600 torcedores pagantes viram o Guarany de Sobral perder para o Pacajus no estádio do junco.

E o Guarany de Sobral fez seu primeiro jogo no estádio do junco neste domingo das mães e decepcionou seus torcedores presentes. O Cacique do Vale tomou um olé do Pacajus e perdeu por 3×1.

Pouco mais de 600 torcedores pagaram ingressos para ver o Bugre sobralense perder. A renda somou um pouco mais de R$ 8 mil. Apesar da derrota, o Guarany continuou na primeira colocação nesta etapa da competição. Segue na segunda etapa os times: Guarany, União de Brejo Santo, Pacajus, Icasa, Caucaia e o Barbalha.

O Guarany volta ao junco nesta quarta feira(16) conta o time do União, ás 20h30min. Confira a tabela dos próximos jogos.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso