maio
14
2018

SOBRAL – TRISTE: Pouco mais de 600 torcedores pagantes viram o Guarany de Sobral perder para o Pacajus no estádio do junco.

E o Guarany de Sobral fez seu primeiro jogo no estádio do junco neste domingo das mães e decepcionou seus torcedores presentes. O Cacique do Vale tomou um olé do Pacajus e perdeu por 3×1.

Pouco mais de 600 torcedores pagaram ingressos para ver o Bugre sobralense perder. A renda somou um pouco mais de R$ 8 mil. Apesar da derrota, o Guarany continuou na primeira colocação nesta etapa da competição. Segue na segunda etapa os times: Guarany, União de Brejo Santo, Pacajus, Icasa, Caucaia e o Barbalha.

O Guarany volta ao junco nesta quarta feira(16) conta o time do União, ás 20h30min. Confira a tabela dos próximos jogos.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos