abr
28
2018

CEARÁ – Descuido: Criança morre afogada em balde durante aniversário da mãe.

Menino de três anos e quatro meses morreu após se afogar em reservatório de água com capacidade de 20 litros. Kaliel Lima desapareceu na tarde dessa quinta-feira, 26, na festa de aniversário da mãe. A procura da criança começou imediatamente na localidade Sítio Cachaço, em Umari, distante 402 km de Fortaleza. O menino foi encontrado na parte de cima da casa, com a cabeça mergulhada no recipiente. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme a Polícia Militar, a criança foi levada, ainda com vida, para o Hospital Regional de Icó, onde tentou ser reanimada, mas não resistiu e morreu.
Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso