mar
11
2018

CEARÁ – SEM RUMO: Prefeito de Santana do Acaraú e a BURAQUEIRA da CE-178.

O prefeito de Santana do Acaraú(CE) ainda não disse para que veio. Quem passa pelo trecho da CE-178 que liga Santana á cidade de Morrinhos percebe claramente isso. Embora a CE-178 seja de responsabilidade do governo do Estado, mas a responsabilidade de fiscalizar e cobrar a manutenção desse trecho é do prefeito, mas o que parece é que Ele não está nem aí. A Esculhambação da BURAQUEIRA naquela estrada é um negocio revoltante.

Essa BURAQUEIRA de Santana do Acaraú facilita a vida dos BANDIDOS que moram naquele município, para assaltarem quem passa na esburacada CE-178.

Os Vereadores de Santana do Acaraú até parecem que não transitam por alí. Nada é feito para sensibilizar o prefeito para que o mesmo reivindique o “recapeamento” daquele trecho pertencente a Santana. E assim, os Santanenses e o povo que passa no município vai sofrendo e se indignando com mais um “abandono” da administração do Prefeito Marcelo Arcanjo(MDB). Politicamente, Marcelo atende ao ex-deputado Rogério Aguiar, que também é outro que não faz nada por Santana do Acaraú.

SEM JUSTIFICATIVA…

Algum assessor e ou “puxa-saco” do prefeito Marcelo deve está tentando justificar esse descaso da Prefeitura de Santana, dizendo que a “estrada é responsabilidade” do governo do Estado. Se nós formos olhar com essa visão, podemos até achar que está correto. Mas vejamos, quem foi eleito para zelar pela cidade? Essa CE-178 interliga a sede com várias localidades do município, portanto, também está maltratando os santanenses. Dentro do município as estradas que ligam a sede ás comunidades estão em péssimo estado. Recebi reclamação de moradores do BARRO PRETO, reclamando que nada foi feito na estrada e quando chove fica praticamente intransitável passar por ali.

QUANDO QUER… 

A Segurança Pública é responsabilidade do Estado, mesmo assim, o Prefeito de Sobral, conseguiu com sua “influência política”, trazer para o município mais de 200 policiais. Pode até não resolver tudo, mas ele tá fazendo a parte dele. Se o Marcelo Arcanjo fizesse a parte dele, aquela BURAQUEIRA na CE que liga Santana á Morrinhos já tinha sido resolvido. O problema, é que parece-me não haver interesse para isso. Por conta disso, tome assalto e revolta do povo que transita naquela ESBURACADA estrada.

SANTANA DO ACARAÚ, não tem tido muita sorte nas escolhas que faz para os seu mandatários nos últimos anos. A gente até acredita, mas a decepção chega e rápido. Veja abaixo o desabafo de um internauta sobre essa situação:

“Todos os dias passam pessoas rumo a cidade de Sobral, e principalmente ESTUDANTES de JIJOCA, CRUZ, ACARAÚ, ITAREMA, BELA CRUZ, MARCO, MORRINHOS e demais cidades. são quase 30 km de Estrada nessa situação, com buracos que não se acabam mais, e várias crateras. O inverno chegou e cada vez piora mais”…

ACORDA POVO DE SANTANA!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

março 2018
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso