mar
11
2018

CEARÁ – SEM RUMO: Prefeito de Santana do Acaraú e a BURAQUEIRA da CE-178.

O prefeito de Santana do Acaraú(CE) ainda não disse para que veio. Quem passa pelo trecho da CE-178 que liga Santana á cidade de Morrinhos percebe claramente isso. Embora a CE-178 seja de responsabilidade do governo do Estado, mas a responsabilidade de fiscalizar e cobrar a manutenção desse trecho é do prefeito, mas o que parece é que Ele não está nem aí. A Esculhambação da BURAQUEIRA naquela estrada é um negocio revoltante.

Essa BURAQUEIRA de Santana do Acaraú facilita a vida dos BANDIDOS que moram naquele município, para assaltarem quem passa na esburacada CE-178.

Os Vereadores de Santana do Acaraú até parecem que não transitam por alí. Nada é feito para sensibilizar o prefeito para que o mesmo reivindique o “recapeamento” daquele trecho pertencente a Santana. E assim, os Santanenses e o povo que passa no município vai sofrendo e se indignando com mais um “abandono” da administração do Prefeito Marcelo Arcanjo(MDB). Politicamente, Marcelo atende ao ex-deputado Rogério Aguiar, que também é outro que não faz nada por Santana do Acaraú.

SEM JUSTIFICATIVA…

Algum assessor e ou “puxa-saco” do prefeito Marcelo deve está tentando justificar esse descaso da Prefeitura de Santana, dizendo que a “estrada é responsabilidade” do governo do Estado. Se nós formos olhar com essa visão, podemos até achar que está correto. Mas vejamos, quem foi eleito para zelar pela cidade? Essa CE-178 interliga a sede com várias localidades do município, portanto, também está maltratando os santanenses. Dentro do município as estradas que ligam a sede ás comunidades estão em péssimo estado. Recebi reclamação de moradores do BARRO PRETO, reclamando que nada foi feito na estrada e quando chove fica praticamente intransitável passar por ali.

QUANDO QUER… 

A Segurança Pública é responsabilidade do Estado, mesmo assim, o Prefeito de Sobral, conseguiu com sua “influência política”, trazer para o município mais de 200 policiais. Pode até não resolver tudo, mas ele tá fazendo a parte dele. Se o Marcelo Arcanjo fizesse a parte dele, aquela BURAQUEIRA na CE que liga Santana á Morrinhos já tinha sido resolvido. O problema, é que parece-me não haver interesse para isso. Por conta disso, tome assalto e revolta do povo que transita naquela ESBURACADA estrada.

SANTANA DO ACARAÚ, não tem tido muita sorte nas escolhas que faz para os seu mandatários nos últimos anos. A gente até acredita, mas a decepção chega e rápido. Veja abaixo o desabafo de um internauta sobre essa situação:

“Todos os dias passam pessoas rumo a cidade de Sobral, e principalmente ESTUDANTES de JIJOCA, CRUZ, ACARAÚ, ITAREMA, BELA CRUZ, MARCO, MORRINHOS e demais cidades. são quase 30 km de Estrada nessa situação, com buracos que não se acabam mais, e várias crateras. O inverno chegou e cada vez piora mais”…

ACORDA POVO DE SANTANA!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

março 2018
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031