jan
5
2018

SOBRAL – REGIONAL: A disputa para Assembléia Legislativa e Câmara Federal, passando por Sobral e região.

Candidatos sobralenses que estiveram na disputa para deputado estadual em 2014, estarão fora da disputa em 2018. A promessa é de boas novidades na nossa terrinha.

Dos políticos sobralenses que disputaram em 2014 vagas para Assembleia Legislativa do Ceará tendo como base eleitoral o município de Sobral, como Ivo Gomes (22.851 votos); Zé Vytal (11.5441 votos); Professor Teodoro (8.383 votos); Ferreira Aragão (5.907 votos) e Oman Carneiro (5.079), apenas Ferreira Aragão, do PDT, estará na disputa nas eleições de 2018.

Em Sobral, a disputa para a Câmara Federal parece-me que está definido, tendo os nomes de MOSES RODRIGUES e LEÔNIDAS.

O Grupo ligado aos Ferreira Gomes já teriam definidos os nomes de Veveu Arruda(PT) e Lia Ferreira Gomes(PDT), que poderão aparecer nesse cenário político.

Na oposição que é liderada pelo grupo ligado ao deputado Moses Rodrigues(PMDB) ainda está no aguardo do lançamento de “algum” nome que venha  mexer nessa disputa eleitoral. Os nomes mais “cogitados” seriam o dos empresários Valdery Arcanjo, Sidcley Tavares e Gladstone Rodrigues, porém, tudo ainda está no campo dos “boatos”. 

SANTANA DO ACARAÚ…

Já em Santana do Acaraú as disputas ficam entre os pré-candidatos filhos da terra, Manoelzinho Canafístula (Rede) e Eliézio do Rodeador (PPS).

MASSAPÊ…

O ex-prefeito Antônio José Albuquerque(PP) deverá ir para a disputa de uma caga na Câmara Federal. O ex-senador Luiz Pontes(PSDB) poderá ser ou não candidato a Deputado Estadual.

ITAREMA…

O deputado estadual Robério Monteiro(PDT) vai disputar uma vaga para a Câmara Federal. Na Região do Vale do Acaraú deveremos ter ainda as candidaturas de Duquinha para Estadual, Aníbal Gomes para a Câmara Federal. O ex-deputado Rogério Aguiar não se definiu seu rumo político nas eleições de 2018, embora tenha ajudado a eleger boa parte dos prefeitos do Vale.

GRANJA

Dois filhos da terra estarão brigando pelos votos dos granjenses, Romeu Aldigueri(PDT) e Gony Arruda que deve sair do PSD para um outro partido no próximo mês de março.

Fonte: Sobral Agora.

Colaboração: Jornalista Manuel Canafístula.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso