jan
5
2018

SOBRAL – REGIONAL: A disputa para Assembléia Legislativa e Câmara Federal, passando por Sobral e região.

Candidatos sobralenses que estiveram na disputa para deputado estadual em 2014, estarão fora da disputa em 2018. A promessa é de boas novidades na nossa terrinha.

Dos políticos sobralenses que disputaram em 2014 vagas para Assembleia Legislativa do Ceará tendo como base eleitoral o município de Sobral, como Ivo Gomes (22.851 votos); Zé Vytal (11.5441 votos); Professor Teodoro (8.383 votos); Ferreira Aragão (5.907 votos) e Oman Carneiro (5.079), apenas Ferreira Aragão, do PDT, estará na disputa nas eleições de 2018.

Em Sobral, a disputa para a Câmara Federal parece-me que está definido, tendo os nomes de MOSES RODRIGUES e LEÔNIDAS.

O Grupo ligado aos Ferreira Gomes já teriam definidos os nomes de Veveu Arruda(PT) e Lia Ferreira Gomes(PDT), que poderão aparecer nesse cenário político.

Na oposição que é liderada pelo grupo ligado ao deputado Moses Rodrigues(PMDB) ainda está no aguardo do lançamento de “algum” nome que venha  mexer nessa disputa eleitoral. Os nomes mais “cogitados” seriam o dos empresários Valdery Arcanjo, Sidcley Tavares e Gladstone Rodrigues, porém, tudo ainda está no campo dos “boatos”. 

SANTANA DO ACARAÚ…

Já em Santana do Acaraú as disputas ficam entre os pré-candidatos filhos da terra, Manoelzinho Canafístula (Rede) e Eliézio do Rodeador (PPS).

MASSAPÊ…

O ex-prefeito Antônio José Albuquerque(PP) deverá ir para a disputa de uma caga na Câmara Federal. O ex-senador Luiz Pontes(PSDB) poderá ser ou não candidato a Deputado Estadual.

ITAREMA…

O deputado estadual Robério Monteiro(PDT) vai disputar uma vaga para a Câmara Federal. Na Região do Vale do Acaraú deveremos ter ainda as candidaturas de Duquinha para Estadual, Aníbal Gomes para a Câmara Federal. O ex-deputado Rogério Aguiar não se definiu seu rumo político nas eleições de 2018, embora tenha ajudado a eleger boa parte dos prefeitos do Vale.

GRANJA

Dois filhos da terra estarão brigando pelos votos dos granjenses, Romeu Aldigueri(PDT) e Gony Arruda que deve sair do PSD para um outro partido no próximo mês de março.

Fonte: Sobral Agora.

Colaboração: Jornalista Manuel Canafístula.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos