abr
15
2017

SOBRAL – RECORDAR: Paixão de Cristo do Grupo Teatral Vida A Vida do Dom Expedito.

Como a moda em Sobral é “recordar prá viver”, já que as boas tradições estão sendo acabadas, por falta de incentivos do poder publico municipal, e na administração do Prefeito Ivo Gomes, a coisa está de mal á pior. Confesso que esperava ser diferente.

Orgulhosamente, vamos apresentar aqui, para matar saudades da Paixão de Cristo” encenada pelo Grupo Teatral Vida A Vida, do bairro Dom Expedito,  ano de 2009, a última apresentação desse grupo, que fez história na encenação da Paixão de Cristo por mais de 20 anos em nossa cidade.

O espetáculo teatral aconteceu com “incentivo da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado” e o palco das cenas foram montadas na praça do Museu Madi, na margem esquerda do rio Acaraú, durante uma forte chuva que banhava a nossa princesinha.

Bom espetáculo prá você.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário