jun
11
2012

Sobral News demite três dos seus melhores repórteres. Começou a desandar??

Se já está ruim a tendência é piorá! O Jornal Sobral News, começa a sofrer as primeiras baixas na sua equipe de repórtes. Pelo menos três, dos melhores profissionais considerado pela crítica sobralense estão sendo demitidos: Wilson Gomes, Marcos Mesquita e Clevis Oliveira.

O motivo das demissões ainda não foram reveladas. A previsão futura é sombria e outras demissões deverão acontecer ainda esta semana.

A galera demitida reclama que desde a chegada da jornalista Natércia Rocha, o clima dentro da empresa não é mais o mesmo. Dizem que a mesma não faz uma pauta diária do Jornal(?) e cobra eficiência dos colaboradores contratados. E tem que ser assim?   Na base do adivinhar? Fala sério!!!

Acho que o Sobral News poderá terminar como o “Jornal O Bairro”, que era produzido solitariamente  pelo “diagramador Edwalcir.”  É o Jornal do “EU SÓ”. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Tive a oportunidade de conhecer o sr. Edwalcir e fiquei admirado com o trabalho dele no jornal q ele fazia. Pena q o seu jornal tenha parado de circular.
    Fazer jornal é muito difícil principalmente no interior e ele sozinho conseguiu publicar me parece 12 edições do seu jornal. Apesar de não ter Curso Superior de jornalismo o seu jornal era muito bem escrito e tinha um layout muito bacana. É na verdade um merecedor de elogios. E não se críticas.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos