jun
11
2012

Sobral News demite três dos seus melhores repórteres. Começou a desandar??

Se já está ruim a tendência é piorá! O Jornal Sobral News, começa a sofrer as primeiras baixas na sua equipe de repórtes. Pelo menos três, dos melhores profissionais considerado pela crítica sobralense estão sendo demitidos: Wilson Gomes, Marcos Mesquita e Clevis Oliveira.

O motivo das demissões ainda não foram reveladas. A previsão futura é sombria e outras demissões deverão acontecer ainda esta semana.

A galera demitida reclama que desde a chegada da jornalista Natércia Rocha, o clima dentro da empresa não é mais o mesmo. Dizem que a mesma não faz uma pauta diária do Jornal(?) e cobra eficiência dos colaboradores contratados. E tem que ser assim?   Na base do adivinhar? Fala sério!!!

Acho que o Sobral News poderá terminar como o “Jornal O Bairro”, que era produzido solitariamente  pelo “diagramador Edwalcir.”  É o Jornal do “EU SÓ”. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Tive a oportunidade de conhecer o sr. Edwalcir e fiquei admirado com o trabalho dele no jornal q ele fazia. Pena q o seu jornal tenha parado de circular.
    Fazer jornal é muito difícil principalmente no interior e ele sozinho conseguiu publicar me parece 12 edições do seu jornal. Apesar de não ter Curso Superior de jornalismo o seu jornal era muito bem escrito e tinha um layout muito bacana. É na verdade um merecedor de elogios. E não se críticas.

Deixe um comentário