set
24
2017

CEARÁ – POLÍTICA: Guimarães defende aliança de Camilo com Eunício em 2018 independente de Ciro.

O líder da Minoria na Câmara dos Deputados, deputado federal José Guimarães (PT), concedeu, neste domingo (24), uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo onde defendeu o acordo eleitoral entre o governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB), no ano que vem.

A atitude de Guimarães representa o posicionamento do PT do Ceará e se contrapõe ao comportamento autoritário do presidenciável Ciro Gomes, que vem intensificando as críticas a Lula e age sem autoridade como se fosse dono do mandato de Camilo, tanto que tenta dificultar sua reeleição, impedindo uma aliança que fortalece o governador a mais quatro anos no Abolição.

Ao abrir guerra a Ciro para que o governador Camilo tenha liberdade de se unir com o PMDB no Ceará, o deputado José Guimarães atua em sintonia com o Abolição. Camilo quer se unir a Eunício, cedendo uma das duas vagas ao Senado em sua chapa.

(Fonte: Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930