set
24
2017

CEARÁ – POLÍTICA: Guimarães defende aliança de Camilo com Eunício em 2018 independente de Ciro.

líder da Minoria na Câmara dos Deputados, deputado federal José Guimarães (PT), concedeu, neste domingo (24), uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo onde defendeu o acordo eleitoral entre o governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB), no ano que vem.

A atitude de Guimarães representa o posicionamento do PT do Ceará e se contrapõe ao comportamento autoritário do presidenciável Ciro Gomes, que vem intensificando as críticas a Lula e age sem autoridade como se fosse dono do mandato de Camilo, tanto que tenta dificultar sua reeleição, impedindo uma aliança que fortalece o governador a mais quatro anos no Abolição.

Ao abrir guerra a Ciro para que o governador Camilo tenha liberdade de se unir com o PMDB no Ceará, o deputado José Guimarães atua em sintonia com o Abolição. Camilo quer se unir a Eunício, cedendo uma das duas vagas ao Senado em sua chapa.

(Fonte: Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário