30
2017
CEARÁ – É TRISTE: A “incoerência” do presidente do PDT do Ceará, André Figueiredo.
O presidente do PDT no Ceará e deputado federal André Figueiredo disse nessa sexta-feira (28) que os 296 deputados que aprovaram na madrugada da quinta-feira (27) a reforma trabalhista “desonraram os votos” que receberam na última eleição à Câmara Federal.
Figueiredo esteve em ato contra as reformas da Previdência e trabalhista, nessa sexta-feira, no Centro de Fortaleza. (Via Eliomar de Lima)
ACHO QUE…
O André Figueiredo precisa vir ás prefeituras que o PDT administra no Ceará e dizer para os GESTORES municipais que RESPEITEM OS TRABALHADORES das suas prefeituras.
Tem prefeitura onde o PDT manda que os trabalhadores tem MEDO até de conversar com o Prefeito, dado a forma ignorante como são tratados. Se reclamar de alguma errada, é visto como inimigos e são demitidos.
O PDT é de uma incoerência fora de série. Lá em Brasilia vota como representante dos “Trabalhadores” e aqui na base, nos municípios em que o partido administra, é demissão, desvalorização salarial dos seus servidores e aprovação de Leis Municipais que atingem e tiram direitos adquiridos dos trabalhadores. Dois pesos e duas medidas!!!
Aviso..
O André Figueiredo que se cuide, do jeito que os “caciques” do PDT fazem, acho que Ele corre um sério risco de não se reeleger. Tenho a impressão que “André” está fora do “esquema montado para a próxima legislatura”… Te cuida André!!!
É muito LERO-LERO…
(Por Sobral Agora)