abr
30
2017

CEARÁ – É TRISTE: A “incoerência” do presidente do PDT do Ceará, André Figueiredo.

O presidente do PDT no Ceará e deputado federal André Figueiredo disse nessa sexta-feira (28) que os 296 deputados que aprovaram na madrugada da quinta-feira (27) a reforma trabalhista “desonraram os votos” que receberam na última eleição à Câmara Federal.

Figueiredo esteve em ato contra as reformas da Previdência e trabalhista, nessa sexta-feira, no Centro de Fortaleza. (Via Eliomar de Lima)

ACHO QUE…

O André Figueiredo precisa vir ás prefeituras que o PDT administra no Ceará e dizer para os GESTORES municipais que RESPEITEM OS TRABALHADORES das suas prefeituras.

Tem prefeitura onde o PDT manda que os trabalhadores tem MEDO até de conversar com o Prefeito, dado a forma ignorante como são tratados. Se reclamar de alguma errada, é visto como inimigos e são demitidos.

O PDT é de uma incoerência fora de série. Lá em Brasilia vota como representante dos “Trabalhadores” e aqui na base, nos municípios em que o partido administra, é demissão, desvalorização salarial dos seus servidores e aprovação de Leis Municipais que atingem e tiram direitos adquiridos dos trabalhadores.  Dois pesos e duas medidas!!!

Aviso..

O André Figueiredo que se cuide, do jeito que os “caciques” do PDT fazem, acho que Ele corre um sério risco de não se reeleger. Tenho a impressão que “André” está fora do “esquema montado para a próxima legislatura”… Te cuida André!!!

É muito LERO-LERO…

(Por Sobral Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos