28
2015
SOBRAL – Fiscais da Prefeitura pondo “ordem” no Mercado Público gerou confusão.
Depois de várias reclamações, a Prefeitura decidiu por ordem no Mercado Público, agindo contra Feirantes, que estavam comercializando produtos em locais inadequados. Tapiocas, cheiro verde, tomates, e vários outros produtos são colocados sobre sacos no chão, ou sobre algum tipo de grajaus. Sem qualquer higiene.
Infelizmente o nosso povo não aprendeu ainda a querer zelar pela sua saúde, acha que apenas lavando os legumes está resolvido. O local de venda pode ser um fator de contaminação do produto e nós as vítimas.
Foi um tumulto grande, que dividiu opiniões. Mas acho e estou de acordo que haja a FISCALIZAÇÃO e a PROIBIÇÃO dessas vendas.
Soube que a maioria das pessoas que estão ali, tem um BOX dentro do Mercado, mas que preferem vender seus produtos nos portões do Mercado, prejudicando as vendas de quem fica dentro nos seus BOX.
Parabéns…E vamos continuar assim. Mercado Público tem ser limpo e arejado, com um povo tratando bem as pessoas que compram ali, se não, vão perder a clientela, que vendo essas “coisas”, partem para comprar nos grandes Mercantis.
A ação de fiscalização teve o apoio da Guarda Civil e da Policia Militar.
Fonte: Sobral Agora.