30
2014
SOBRAL – HOJE| Tiroteio em Bar da Av. Hermírio de Morais deixa duas pessoas atingidas na Santa Casa de Sobral.
Dois elementos em uma moto fizeram pelo menos quatros disparados de arma de fogo, na tarde desta terça feira(30), na Avenida Senador José Hermirio de Moraes, em um dos bares localizados no bairro Dom José. O fato aconteceu por volta das 15hs.
O alvo dos disparos teria sido um desafeto dos dois elementos, por nome Lucas Alves Ferreira Neto, vulgo “Luquinha”, nascido no dia 11/12/1993, que segundo informações teria sido atingido com pelo menos três disparos. Uma outra pessoa atingida neste tiroteio, teria sido a “garota de programa” Leidiane Cardoso de Araújo, natural do Estado do Piauí, nascida no dia 18/11/1992. Leidiane teria sido atingida com um tiro na “bunda”.
Na hora dos disparos “Luquinha” ao ser atingido, correu para se esconder dentro um Bar(Bordel) localizado naquela Avenida, próximo ao Bar da Nega Lúcia. O elemento de posse da arma, disparou contra Luquinha várias vezes e um desses disparos atingiu Leidiane, que ao ser alvejada caiu na sala do bar agonizando.
Uma multidão de curiosos presente no local do fato. As duas vítimas foram levadas ás pressas para o Hospital Santa Casa pela viatura do Ronda do Quarteirão, que estava no bairro Padre Palhano e atendeu a ocorrência. Os acusados após efetuarem os disparos, saíram em disparada tomando rumo da BR 222.
Fonte: Sobral Agora.