30
2013
SOBRAL – Taxista que foi agredido na madrugada deste sábado com uma facada na garganta passa bem.
No inicio da madrugada deste sábado(30) mais um taxista é vítima de assalto na cidade de Sobral.
O assalto aconteceu no bairro do Sumaré. Segundo informações o taxista pertence a empresa Rádio Táxis. Tive informações que a telefonista da empresa recebeu repetidas vezes um chamado de táxis feito por um homem, mas o número do celular desconhecido e teria informado isso aos taxistas que estavam trabalhando, e teria perguntado se alguém queria ir atender o chamado, explicou inclusive que a pessoa que ligava não havia deixado qualquer identificação.
O taxista que foi assaltado teria sido o “Sr. Eudes de Paiva Rodrigues”, recém entrado no “Sistema de Táxis”, que mesmo ciente dessas informações, teria ido atender o chamado, e quando chegou ao local, três elementos entraram no táxis e anunciaram o assalto. O taxista foi agredido com uma facada na garganta após ter seus pertences roubados. A vítima foi socorrida pelo SAMU às pressas para o hospital Santa Casa de Sobral.
Informações nos repassadas ás 20h deste sábado(30), é que o Sr. Eudes de Paiva Rodrigues após atendimento no hospital e já estaria em sua residência e seu estado de saúde é bom.
Pelo jeito aquela região dos bairros Sumaré, Alto Novo e Padre Palhano poderão sofrer uma falta de atendimento com relação ao serviços de Táxis e Mototáxis. Tive informações que já tem empresa que não mais permite que seus taxistas atendam qualquer chamado vindo dessas áreas específicas.
Fonte: Sobral Agora.