30
2013
OPINIÃO – Grupo de Cid Gomes rumo a mais uma “barca furada” chamado PROS.
O Governador Cid Gomes quanto mais reza mais o Diabo aparece. Depois da turbulência vivida por Cid com a saída após um “cartão vermelho” do PSB e depois de alguns pegas com o presidente do PSB Eduardo Campos, o jeito é levar a tropa para o PROS. O que Cid Gomes não esperava era encontrar no novo partido um “ruma” de corruptos condenados e enterrados da política brasileira, é o caso de José Roberto Arruda, Joaquim Roriz e filha, da família de Luiz Esteves, que agora renascem para a vida política através do PROS.
E para piorá a situação, a imprensa política do sul do país diz que essa “turma” renasce capitaneada por Valdemar da Costa Neto, que dizem ser o“dono do partido”. José Roberto Arruda dirigirá o PROS em Brasília.
Sem muitas alternativas nesse momento, Cid e seu grupo político devem embarcar nessa “barca furada”, mas confesso que não sei por quanto tempo.
É nessas horas que a gente duvida da inteligência política da nossa gente. Cid, Ciro e seu grupo tinha amplas condições de já ter criado o “seu próprio partido”, assim com fez o Paulinho da Força Sindical. Acho que se alguém do grupo têm pretensões mais ambiciosas, não têm como alçar voos pendurado nas asas dos outros.
Acho que é por ai…
Fonte: Sobral Agora.