jul
12
2026

SOBRAL – Empresário de Sobral sofre acidente grave na subida da Serra da Meruoca

O empresário sobralense Freire Lopes, proprietário da Padaria Precisa do Norte, sofreu um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (12), na descida da Serra da Meruoca.

De acordo com as informações apuradas, Freire conduzia um triciclo esportivo quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um automóvel.

Equipes de socorro foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos no local. Em seguida, o empresário foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Segundo as informações iniciais, Freire Lopes sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte. As circunstâncias do acidente deverão ser esclarecidas.

Por Sobral.com

 

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos