30
2022
BRASIL – VERGONHA: Diretor Geral, Bolsonarista Silvinei Vasques, manda PRF atrapalhar a votação dos nordestinos. Veja porque…
Charles Camaraense (Cidadania), o prefeito de Cuité (PB), fez várias denúncias em suas redes sociais apontando que a Polícia Rodoviária está realizando blitz na entrada do município para que “algumas pessoas deixem de votar”.
“É absolutamente necessário que o TSE aja para impedir o uso eleitoreiro da PRF. De vários lugares do NE, chegam relatos de veículos com eleitores impedidos de circular, em flagrante descumprimento da decisão do tribunal que proibiu PF e PRF de realizarem operações desta natureza”, destacou.
“Blitz inibindo o povo de ir votar no nosso presidente Lula, isso é um absurdo o que está acontecendo. Soube que é em todo o país”. O senador Humberto Costa (PT) também afirmou que está recendo relatos. “Estão tentando acabar com um dos direitos mais sagrados da nossa Constituição,
Tá explicado quem mandou fazer essa ESCULHAMBAÇÃO: “Bolsonaro”. Veja porque…
O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, usou suas redes sociais para pedir votos ao presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
O story publicado no Instagram informava “vote 22, Bolsonaro presidente”. O pedido estava acompanhado de uma foto da bandeira do Brasil, mas foi apagado no início da tarde deste domingo.
Na rede de fotos e vídeos, Vasques já compartilhou com os mais de 41 mil seguidores, algumas vezes, fotos ao lado de Bolsonaro em compromissos oficiais de governo que contaram com a presença da PRF.
Com informações do O Globo