16
2020
SOBRAL – Confirmado: Dr. João Alberto e Dra. Imaculada não disputarão cargos eletivos nessas eleições.
A política deste ano realmente vai ser complicada.
Tive a confirmação neste domingo(16), que o ex-vereador Dr. João Alberto Adeodato Júnior e sua esposa Dra. Imaculada, não irão para a disputa eleitoral deste ano. A confirmação é da Dra. Maria Imaculada.
Da conversa com este Blogueiro, na manhã deste domingo(16), perguntado se iriam para a disputa eleitoral, recebi a seguinte resposta: “Bom dia, amigo Bené! Não iremos disputar nenhum cargo eletivo. Apoiaremos pessoas capacitadas que estejam dispostas a trabalhar com dignidade para os sobralenses.”
Lamentável. Dr. João Alberto e Dra. Imaculada, são lideranças sobralenses, que muito enobrecem a nossa política. Nossa Câmara Municipal está carente de grandes debates, de homens capacitados intelectualmente, que tragam os grandes temas para a pauta do nosso parlamento. Com certeza, quem receber o apoio desta família, terá uma expressiva votação.
Infelizmente. A realidade que se avizinha, tem um desenho pior do que já está aí. Vejo muita gente, sem qualquer capacidade para o cargo, com possibilidades de serem eleitas. Muitos “calangos(a)” que estão contando com apoios fortes para a sua condução ao nosso legislativo.
Apesar disso, nomes novos tem despertado interesse, porém sem muitas condições financeiras, o que dificultará muito a sua chegada. Nos corredores do legislativo, a expectativa de custo para os gastos deste ano, podem ultrapassar a 1 milhão de reais o valor de uma vaga na Câmara Municipal.
Como na política nada é definitivo e ainda dá tempo, vamos aguardar os acontecimentos.
Espero que mudanças aconteçam…
Fonte: Sobral Agora.