ago
16
2020

SOBRAL – Confirmado: Dr. João Alberto e Dra. Imaculada não disputarão cargos eletivos nessas eleições.

A política deste ano realmente vai ser complicada.

Tive a confirmação neste domingo(16), que o ex-vereador Dr. João Alberto Adeodato Júnior e sua esposa Dra. Imaculada, não irão para a disputa eleitoral deste ano. A confirmação é da Dra. Maria Imaculada.

Da conversa com este Blogueiro, na manhã deste domingo(16), perguntado se iriam para a disputa eleitoral, recebi a seguinte resposta:  “Bom dia, amigo Bené! Não iremos disputar nenhum cargo eletivo. Apoiaremos pessoas capacitadas que estejam dispostas a trabalhar com dignidade para os sobralenses.”

Lamentável. Dr. João Alberto e Dra. Imaculada, são lideranças sobralenses, que muito enobrecem a nossa política. Nossa Câmara Municipal está carente de grandes debates, de homens capacitados intelectualmente, que tragam os grandes temas para a pauta do nosso parlamento. Com certeza, quem receber o apoio desta família, terá uma expressiva votação.

Infelizmente. A realidade que se avizinha, tem um desenho pior do que já está aí. Vejo muita gente, sem qualquer capacidade para o cargo, com possibilidades de serem eleitas. Muitos “calangos(a)” que estão contando com apoios fortes para a sua condução ao nosso legislativo.

Apesar disso, nomes novos tem despertado interesse, porém sem muitas condições financeiras, o que dificultará muito a sua chegada. Nos corredores do legislativo, a expectativa de custo para os gastos deste ano, podem ultrapassar a 1 milhão de reais o valor de uma vaga na Câmara Municipal.

Como na política nada é definitivo e ainda dá tempo, vamos aguardar os acontecimentos.

Espero que mudanças aconteçam…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário