8
2013
Comerciantes do grande Sinhá Sabóia estão apavorados com onda de assaltos nos bairros.
A onda de assalto está tomando conta dos bairros de Sobral. Vários comerciantes do bairro Sinhá Sabóia têm se queixado da insegurança reinante naquela comunidade.
Na última quarta feira(6) o comerciante conhecido por Sr. Túlio, teve seu mercantil situado na Av. Raimundo Rodrigues, na Cohab II, em frente ao Mercantil Pacatuba, assaltado por uma dupla armada de revólver.
Segundo o comerciante, em frente ao seu Mercantil fica muitos moradores da Cohab II aguardando a saída do ônibus coletivo da empresa Loiola que leva seus passageiros para o centro da cidade. E por voltas das 15 horas, os bandidos chegaram e de arma em punho, colocaram todos que estavam ali para dentro do Mercantil do Túlio e anunciaram o assalto, levando um pequena quantia em dinheiro que havia no caixa.
Na hora do assalto apenas a esposa do comerciante estava despachando no mercantil. O comerciante disse que sua esposa ficou com traumas de trabalhar no seu Mercantil. Os bandidos teriam chegado numa bicicleta.
OUTRO ASSALTO.
Vale salientar que na última sexta feira(1º) o Escritório de apoio da Empresa Loiola, que fica vizinho ao Mercantil do Túlio, já havia sido assaltado por uma dupla de bandidos armados de revólveres, que levaram a quantia de 900 reais.
O Ronda do Quarteirão sempre é chamado para essas ocorrências, faz diligências, mas até agora não conseguiu prender ninguém. Infelizmente essa têm sido uma realidade constante nos bairros de Sobral, e que têm feito alguns comerciantes fecharem suas portas com grades.