fev
8
2013

Comerciantes do grande Sinhá Sabóia estão apavorados com onda de assaltos nos bairros.

A onda de assalto está tomando conta dos bairros de Sobral. Vários comerciantes do bairro Sinhá Sabóia têm se queixado da insegurança reinante naquela comunidade.

Na última quarta feira(6) o comerciante conhecido por Sr. Túlio, teve seu mercantil situado na Av. Raimundo Rodrigues, na Cohab II, em frente ao Mercantil Pacatuba, assaltado por uma dupla armada de revólver.

Segundo o comerciante, em frente ao seu Mercantil fica muitos moradores da Cohab II aguardando a saída do ônibus coletivo da empresa Loiola que leva seus passageiros para o centro da cidade. E por voltas das 15 horas, os bandidos chegaram e de arma em punho, colocaram todos que estavam ali para dentro do Mercantil do Túlio e anunciaram o assalto, levando um pequena quantia em dinheiro que havia no caixa.

Na hora do assalto apenas a esposa do comerciante estava despachando no mercantil. O comerciante disse que sua esposa ficou com traumas de trabalhar no seu Mercantil. Os bandidos teriam chegado numa bicicleta.

OUTRO ASSALTO.

Vale salientar que na última sexta feira(1º) o Escritório de apoio da Empresa Loiola, que fica vizinho ao Mercantil do Túlio, já havia sido assaltado por uma dupla de bandidos armados de revólveres, que levaram a quantia de 900 reais.

O Ronda do Quarteirão sempre é chamado para essas ocorrências, faz diligências, mas até agora não conseguiu prender ninguém. Infelizmente essa têm sido uma realidade constante nos bairros de Sobral, e que têm feito alguns comerciantes fecharem suas portas com grades.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728