4
2026
SOBRAL – Sábado, acontece o BLOCO DOS SUJOS 2026, uma tradição que completa 84 anos.
No próximo sábado, o Bloco dos Sujos vai tomar conta das ruas com risada, fantasia e muita folia🎉🎭Vem fazer parte dessa alegria!
Bloco dos Sujos: tradição e inclusão
2026 – Com 84 anos de história, o Bloco dos Sujos é um dos eventos mais esperados do Carnaval sobralense. Criado em 1946, inicialmente com o nome de Bloco dos Anjos, o evento era composto exclusivamente por homens. Com o passar dos anos, a festa se tornou um espaço democrático e inclusivo, reunindo milhares de pessoas de todas as idades e perfis em uma grande celebração carnavalesca.
Com mais uma edição de sucesso, o Bloco dos Sujos reafirma sua importância como patrimônio cultural de Sobral, promovendo um Carnaval vibrante, seguro e acessível a todos.
A FESTA.
No trio elétrico, quem comanda a festa é Márcio Victor, líder da Banda Psirico, levando para as ruas os sucessos que marcaram gerações do Carnaval baiano e nordestino. Conhecido pela energia contagiante e interação com o público, o cantor promete arrastar uma multidão pelas avenidas de Sobral.
NA ARENA AEROPORTO
Já no palco, a animação ficará por conta da cantora Talita Mel e do cantor Lipe Lucena, que completam a programação com repertórios voltados ao ritmo popular e à dança, reforçando a diversidade musical do evento.
Fonte: Sobral Agora
Postado por Bené Fernandes







Tel: (88) 3611-4536

