1
2025
CEARÁ – Já identificados: Todos os jovens assassinados em Itapajé, pertenciam a facção Comando Vermelho.
Quatro homens mortos a tiros na cidade de Itapajé, no interior do Ceará, já foram identificados. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (31).
As quatro vítimas estavam todas encapuzadas e usando camisas de mangas compridas e armados. Os corpos foram encontrados na rua Romão Ferreira Lima, no Bairro Ismerino Gomes.
As vítimas que tombaram sem vida são as seguinte: Jonas Mateus dos Santos, 21 anos, Emerson Gomes Soares, José Caio Melo Sousa, 17 anos, e Carlos Alexandre Alves de Sousa, 22 anos.
Segundo a polícia, o grupo usava balaclava para cobrir o rosto e portava armas. Todos pertenciam a facção Comando Vermelho. Uma das suspeitas é que as vítimas tenham ido ao local realizar um ataque, porém foram surpreendidas e assassinadas.
Fonte: Diário do Nordeste.
Postado por Bené Fernandes







Tel: (88) 3611-4536

