jun
16
2025

SOBRAL – VLT sai do trilho na Cohab 3 e Metrofor acusa vandalismo para o ocorrido.

Passageiros que transitavam no O VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Sobral, tiveram um grande susto, após o VLT descarrilhar na noite da última sexta-feira (13), na altura da Cohab III.


O incidente aconteceu em um trecho da linha férrea que passa pelo bairro. Não há informações oficiais sobre o que teria causado o descarrilamento.

Moradores relataram o susto ao perceber os vagões fora dos trilhos. Não há registro de feridos. As causas do ocorrido devem ser investigadas.

O METROFOR emitiu em suas redes sociais uma nota oficial, onde acusa que “pode ter sido um ato de vandalismo o que provocou o ocorrido.” O comentário está na publicação do Portal FNews.

Não houve feridos. Os cerca de 15 passageiros desembarcaram em segurança. As causas ainda estão sendo investigadas, mas há suspeita de que danos nos trilhos, possivelmente provocados por atos de vandalismo, tenham contribuído para o incidente.

Contribuição: Portal FNews

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos