jun
24
2025
24
2025
SOBRAL – Estádio do Junco está liberado para realização de jogos oficiais da FCF.
A Diretoria de Competições da FCF informou nesta segunda-feira (23) que recebeu os laudos de segurança do Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Junco), validando a praça esportiva a receberem partidas das competições chanceladas pela entidade.
O estádio do junco receberá os jogos do Campeonato Cearense Série C 2025. Localizado em Sobral, o Junco realizará os jogos de Guarany e Vila Real.
O juncão será palco do jogo de abertura da Série C do Campeonato Cearense, enfrentando no sábado(28), ás 17hs, o time do Limoeiro Esporte Club.
FCF também informou que o Estádio Jumelão, no município de Crateús(CE) está liberado para receber os jogos do Crateús na competição. O time do Crateús estréia em casa, neste domingo(29) contra o time do Vila Real de Sobral, jogo previsto para ás 16hs.
Fonte: Sobral Agora.