jun
23
2025

SOBRAL – Construção de prédio em frente ao estádio do junco é questionada pelo prefeito de Sobral.

Durante a visita ao Estádio do Junco, o deputado federal Moses Rodrigues e o prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues, demonstraram preocupação e questionaram a construção de um prédio erguido no local que, historicamente, funcionava como estacionamento do estádio.

A presença da edificação gerou questionamentos sobre a autorização da obra e o impacto que ela pode causar na logística e no funcionamento do espaço esportivo, especialmente em dias de jogos e grandes eventos, segundo eles.

Fonte: Sobra.com

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos