mar
16
2024

SOBRAL – Vereadores ficam de posse do dinheiro da imprensa de Sobral e agora a LISTA É DELES…

Não é de hoje que os vereadores de Sobral cobiçam a verba que é destinada aos profissionais da imprensa que faz a divulgação de tudo que acontece na Câmara Municipal. E partir deste mês março de 2024, não suportando mais a pressão, a presidente Socorrinha Brasileiro(PDT), teve que ceder a cobiça e entregou para cada parlamentar municipal a importância de R$ 1 mil reais, que deverá ser repassado aos repórteres que o vereador escolheu para serem seus aliados.

Mas os primeiros momentos já deram o que falar; o vereador de oposição, Johnson Lima(MDB), foi cobrado dentro de uma sessão (audiência pública) que acontecia na tarde de sexta-feira(15), na Câmara de Sobral. “cadê o meu dinheiro!” E o vereador Ajax Cardozo(PSB) teve que dar satisfação do motivo de sua ausência e do não pagamento: “Estou em viagem no sábado quando retornar faço o repasso.”

(Fonte: Blog do Wilson Gomes).

EM TEMPO- O pior de tudo é que estão se aproveitando de uma verba destinada a uma empresa que fez LICITAÇÃO, onde inclusive a minha empresa participou desta licitação. Agora, o profissional  para receber da Casa Legislativa, tem que submeter-se ao “puxa saquismo”, sendo proibido a fazer qualquer crítica com o que acontece de errado por ali. É UMA VERGONHA.

Sugestão – Para o próximo ano, não abram licitação para a imprensa, distribuía as verbas para os Vereadores pagarem quem lhes divulguem e pronto, sem usar nomes de empresa de fachada.

Se  ABRIR LICITAÇÃO ano que vem, o bicho vai pegar. 

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos