mar
7
2024

CEARÁ – Reflexão: ” Contra os invasores, Groaíras segue em boas mãos”…

A imagem fala por si…

O município de Groaíras(CE) está entregue em boas mãos e a ideia do povo é continuar assim. 

O povo de Groaíras está acompanhando com muita atenção, “alguns” dos seus filhos ilustres servindo de “elo” de troca, para satisfazer o “capricho” de pessoas que se acham lideranças na política da região e que querem aproveitar-se para tirar proveito da situação e para isso não importa quanto precisam gastar para conseguir saciar suas vontades. Pena.

O cenário que se apresenta no município para as próximas eleições, mostra com muita clareza que, parece-me que Groaíras não tem políticos, filhos dali, com capacidade e forças para enfrentar o nobre prefeito Adail Melo(PSB). Ressaltar que Adail de Albuquerque Melo, é uma liderança nata, filho natural da terra de Padre Mororó, e que agora se depara com uma “guerra de invasores”. Pelo menos é isso que demonstra a atual conjuntura política local.

Estão importando políticos, mesmo não tendo qualquer identificação com a luta e vida do povo de Groaíras, mas que agora se acham no direito de “invadir e se apossarem” da terra que não lhes pertencem mais, sob a conivência de “alguns” traidores da pátria. Pena.

Uma pena que uma parte da classe política groairiense não esteja percebendo a “jogada”. E se num passado distante, lutou-se muito para que Groaíras fosse uma terra independente, agora correm um sério risco de voltar a ser novamente acorrentados. Pena.

Dizem as línguas santas, que o brilho das cédulas e as promessas sem fins, tem sido a tônica que norteia as mentes insanas de alguns, e que tem incentivado o abandono dos filhos da terra, que abre as portas para que os “estrangeiros” tomem conta das nossas riquezas e levem consigo a nossa dignidade e a capacidade de lutar em defesa do povo da nossa terra. Pena.

Espero que essa reflexão, abra os olhos e a mente do povo da nossa querida Groaíras. Para finalizar, convém lembrar o bordão tão bem utilizado pelo povo para eleger o nosso presidente Lula: “Não troque o certo pelo duvidoso”… 

FORA AOS TRAIDORES !! E viva a independência do povo de Groaíras!!.

Por Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos