mar
6
2024

BRASIL- SAFADEZA: Tiririca é acusado de importunação sexual contra prestador de serviços em SP

A Polícia Civil de São Paulo investiga um caso de importunação sexual envolvendo o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PL-SP), conhecido como Tiririca. Na segunda-feira, 4, um homem de 39 anos registrou um boletim de ocorrência contra o parlamentar. O caso teria ocorrido na quinta-feira, 29, na portaria de um condomínio na Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista.

Segundo o documento, a vítima prestando serviço de manutenção no edifício quando um desconhecido, acompanhado de uma mulher, se aproximou dele e “lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre a calça”. O prestador de serviço relatou à polícia que se sentiu humilhado com o episódio, visto que os presentes no local riram da agressão.

Após o episódio, o prestador de serviços soube que o agressor se tratava do deputado federal Tiririca. Ele foi orientado por sua advogada a fazer um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como importunação sexual no 27º Distrito Policial (DP), de Campo Belo, e encaminhado para o 96º DP, de Monções. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos